sexta-feira, 6 de maio de 2011

Namorando - Grecco

Tom: D
Intro: D  D/C  G/B  G/Bb

D
Eu quero te entender
D/C#
Eu quero te levar pra conhecer
D/C
Os vales do Senhor
G/B
Aonde corre o leite, o mel e o amor
G/Bb
Eu quero a tua mão
D/A
Fazer morada no teu coração
G A D9 A
Eu quero estar e ser contigo em Deus
D
Eu quero te abraçar
D/C#
Assim como eu abraço a minha fé
D/C
Eu quero construir
G/B
A estrada do futuro desde já
G/Bb
Eu quero me unir
D/A
Na a benção que o amigo vai nos dar
G A D9 A
Eu quero estar e ser contigo em Deus

D D/F# G
Ah, Deus queira que assim eu possa amar
D/F# Em7 A7/4
Te dar o meu coração, essa é a minha vocação
D A9
Contigo o amor não se acaba

D D/F# G
Ah, Deus queira que assim eu possa amar
D/F# Em A7/4
Dar antes de receber, ter paciência entender
D9 A9
Contigo o amor não se acaba

D
Eu quero envelhecer
D/C#
Estando sempre aqui ao lado teu
D/C
Contigo até o fim
G/B
Contigo até quando Deus quiser
G/Bb
Os filhos por aí
D/A
E você sempre aqui ao lado meu
G A D9
No fim será só eu, você e Deus

(Refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário